PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

Você tem até o dia 14 às 23:59 para efetuar a assinatura. Caso você assine depois desta data, a sua caixa será enviada na edição seguinte.

Nosso período de vendas se encerra todo dia 14 às 23:59, após isso, montamos e enviamos as caixas após o dia 28 do mesmo mês. Por exemplo, se você assinou entre os dias 15/04 à 14/05, sua caixa será enviada após dia 28/05. Após o envio, você receberá o código de rastreio no seu WhatsApp. 

Sim! Efetuando a assinatura no cartão a renovação é automática, mas caso a assinatura seja por boleto ou PIX, enviaremos um lembrete por e-mail ou WhatsApp com o link de renovação.

A renovação acontece sempre no mesmo dia que você efetuou a assinatura, ou seja, se a assinatura foi feita dia 10/05, a renovação ocorrerá dia 10/06, 10/07 e assim por diante.

Sua caixa sempre terá uma camiseta. Além disso você pode receber itens de decoração, colecionáveis,vestuário, acessórios e muito mais!

Podem ir até 5 itens, mas sempre respeitando o orçamento da assinatura. Por exemplo, caso você recebe 3 itens, irão itens mais elaborados, mas caso você recebe 5 itens, irão itens mais simples.

É possível calcular o frete na hora da finalização da compra. Também é possível escolher a transportadora que mais se adequa a você. No momento trabalhamos com os Correios e Jadlog.

Basta entrar em contato com a gente através do chat, vamos te orientar nessa situação.

Não se preocupe, temos um controle rigorosos. Você não receberá itens repetidos. Mas caso aconteça, efetuaremos a troca, basta apenas entrar em contato conosco pelo chat e nos informar o ocorrido. 

Basta entrar em contato com a gente através do chat, vamos te orientar nessa situação.

Escolha o tamanha da sua camiseta!

Escolha o tamanha da sua camiseta!

Como podemos ajudar?